Header Ads

Band deverá exibir prova da Indy no Brasil em 2010

A organização da Fórmula Indy confirmou recentemente que a temporada 2010 da categoria realizará uma prova no Brasil.

De acordo com o site Na Telinha, a última corrida da Indy no país foi no Rio de Janeiro em 2000. Na época, a corrida da extinta série Champ Car, conhecida aqui como “Fórmula Mundial”, foi transmitida pelo SBT.

De acordo com a organização da categoria, a corrida no Brasil irá abrir o calendário de provas do próximo ano, no dia 14 de março.

A realização de uma prova da Indy no Brasil era uma das bandeiras defendidas por Luciano do Valle, narrador da Band. Com a confirmação, a emissora voltará a exibir uma corrida de automobilismo realizada no Brasil. No entanto, ainda não foi definida qual cidade receberá a competição. Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Salvador são as mais cotadas. A escolha deve ser anunciada em 15 dias. Seria muito bom se a prova fosse aqui na Bahia, e inclusive terá uma prova de Sotck Car na próxima semana em Salvador, o que pode ser decisivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.