Header Ads

Band enviará equipe a Europa para transmissão da Liga dos Campeões

A Bandeirantes vem com um diferencial importante nas transmissões da Liga dos Campeões. Ao contrário da Record, que fazia os jogos dos estúdios, em São Paulo, a Band enviará equipes à Europa para acompanhar algumas partidas direto dos estádios.

De acordo com Flávio Ricco, da coluna Canal 1, Luciano do Valle já está confirmado na lista de embarque. Fernando Fernandes começou a gravar matérias especiais. E o comentarista Neto será chamado para integrar o time.

A primeira partida que a Band vai transmitir será Panathinaikos x Atlético de Madrid, nesta quarta às 15h30 ao vivo. A emissora exibirá toda a competição em uma parceria com a Globo, que vai exibir apenas a semi final e a final, por obrigação do contrato, e alguns clássicos. O Esporte Interativo mostra amanhã Celtic x Arsenal.

A decisão será em Madrid no dia 22 de maio de 2010. Band, Globo e Esporte Interativo exibirão a partida final no sábado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.