Header Ads

BandSports e Sportv brigam por transmissão do Super Paulistão de Vôlei

Segundo o site Lance!, o Bandsports entrou na briga para obter os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de vôlei - o 'Super Paulistão', e ofereceu tudo o que os clubes querem: chamá-los por seus próprios nomes e a transmissão de mais jogos ao vivo do que o concorrente Sportv, que ainda quer transmitir a competição.

O Sportv, que faz parte da GloboSat, mesmo grupo da Rede Globo, tem como política não citar o nome dos patrocinadores em suas exibições. O site sita o exemplo da Unisul, que era chamada pela emissora como Joinville, a cidade catarinense onde a equipe mandava suas partidas. A Unisul dissolveu seu elenco, e culpou o fato da TV Globo/SporTV não dizer sua denominação como uma das causas de seu fechamento.

O Sportv anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que não irá mudar esta prática editorial, mesmo com o surgimento de um concorrente. A favor da emissora pesa o fato de ser mais reconhecida no mercado do que o Bandsports.

Até quarta-feira a questão será resolvida. Há duas possibilidades. Uma delas é da Federação Paulista de Vôlei (FPV) fechar contrato com apenas uma das emissoras. Outra chance é de Sportv e Bandsports transmitirem os jogos simultaneamente, a opção mais provável.

O Sportv ofereceu um pacote de um mínimo de 18 jogos ao vivo, enquanto o Bandsports promete transmitir 34 partidas, além de fornecer conteúdo do SuperPaulistão em outros veículos, talvez para a tv aberta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.