Header Ads

BandSports vai transmitir 150 jogos de basquete até 2011

O canal de tv à cabo BandSports acertou com a Federação Internacional de Basquete a transmissão de 150 jogos. Começou ontem com a Copa América. De acordo com o colunista Flavio Ricco, no ano que vem a emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação vai exibir os campeonatos mundiais masculino e feminino.

Para completar a programação, em 2011 o canal vai exibir os torneios pré-olímpico da Europa e da América do Norte, nas versões masculino e feminino. Além disso, o BandSports vai continuar mostrando a Liga Espanhola de Basquete Masculino e, em janeiro de 2010, vai mostrar o NCAA, competição de basquete universitário dos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.