Header Ads

BandSports vai transmitir o Campeonato Turco

O BandSports iniciará na próxima segunda-feira, 31/08, a transmissão do Campeoanto Turco de futebol, cujo principal atrativo são os jogadores brasileiros. O destaque fica por conta dos ex-corintianos André Santos e Cristian, Deivid e Elano, entre outros. Quero chamar atenção do fato da TV fechada dar maior espaço aos campeonatos do leste da Europa, principalmente por causa do maior número de jogadores brasileiros. Os canais ESPN obtém os direitos do Campeonato Russo.

De acordo com o site Máquina do Esporte, o jogo de estreia do torneio no canal do Grupo Bandeirantes acontecerá com o confronto entre Ankaragücü x Galatasaray, às 15h, logo após o programa "Por Dentro da Bola". Quero ver como o narrador vai conseguir falar o nome do time do Ankaragücü. Vai ser no mínimo hilário.

Além do Campeonato Turco, o BandSports detém os direitos de transmissão dos campeonatos Alemão e Português para a temporada de 2009/2010. É mais uma oprção de futebol na emissora, que estava escassa da modalidade, pois a ESPN detém os direitos de praticamente todos os torneios, o que deixa o BandSports com pouco espaço.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.