Header Ads

Canais ESPN transmitirão os jogos entre Real Madrid e Barcelona

Segundo o site Esporte e Midia, por Ribamar Xavier, todos os detalhes do acordo entre os canais ESPN e a Sky para a transmissão da temporada 2009/2010 do Campeonato Espanhol foram anunciados na edição desta segunda feira do programa “Linha de Passe”, pelo diretor de jornalismo do canal, José Trajano (foto).
Nas rodadas ímpares - como a primeira rodada desse fim de semana, a Sky tem o direito de escolher o jogo 1, a Espn o 2, Sky o 3 e Espn o 4. Neste caso, a Espn passará o jogo 1 em VT. Nas rodadas pares, inverte-se tudo. Jogos 1 e 3 na Espn e 2 e 4 na Sky. Ou seja, a Espn mostrará sempre os jogos do Real e do Barcelona, a cada rodada: um ao vivo e outro em VT.

Ainda segundo José Trajano, os canais ESPN mostrarão o clássico Real Madrid x Barcelona ao vivo no primeiro turno e em VT, no segundo. Uma boa notícia, mas ainda é uma pena não passar na tv aberta. No Esporte Interativo tudo bem, já que não tem mais espaço na grade para tantos jogos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.