Header Ads

Confira a escala dos jogos de domingo no Esporte Interativo

É isso aí pessoal. O domingo deve ser agitado como foi onten na tela do Esporte Interativo. Os destaque serão a Copa América de Basquete e o Manchester City, com Robinho e Tevez em campo mais uma vez. Confira a hora dos jogos de hoje e quem vai narrar e comentar em primeira mão aqui no Mídia Esporte.

9h30 - Campeonato Inglês: Portsmouth x Manchester City - Narração de André Henning e comentários de Rafael Oliveira.

11h30 - Campeonato Alemão: H. Berlim x W. Bremen (VT narrado ao vivo) - Narração de Rafael Araldi e comentários de Henrique Marques.

14h00 - Campeonato Inglês: Portsmouth x Manchester City (VT narrado ao vivo em rede com a TV Gazeta) - Narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.

16h00 - Campeonato Italiano: Napoli x Livorno (K.o. 15h45 com narração apenas do 1º tempo) - Narração de Rafael Araldi e comentários de Rafael Oliveira.

17h00 - Copa América de Basquete: Brasil x Panamá - Narração de André Henning e comentários de Luan Knaya ou Paulo Chupeta.

19h00 - Campeonato Italiano: Roma x Juventus (VT narrado ao vivo) - Narração de Felipe Santos e comentários de Felipe Rolim.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.