Header Ads

Corinthians registrou pior audiência do ano nesse domingo na Globo

A estratégia da Globo de buscar audiência com a transmissão de todos os jogos do Corinthians no mês de agosto gerou resultado no último domingo, quando o clube paulista, sem Ronaldo, enfrentou o Flamengo no Maracanã. O jogo registrou apenas 19 pontos no Ibope, a pior média do ano do time dirigido por Mano Menezes no canal.

De acordo com o Máquina do Esporte, o índice foi inferior ao obtido em abril, quando Corinthians x Mirassol registrou apenas 19,2 pontos ainda no Campeonato Paulista. Empatados em terceiro lugar estão os confrontos contra Santo André, também pelo estadual, e Grêmio e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. A média corintiana do ano é de 27,7 pontos.

O desempenho ruim de Flamengo x Corinthians não se repetiu na Bandeirantes. A emissora paulista manteve a média de 6 pontos no último domingo, conseguindo o terceiro lugar no Ibope. A vice-liderança ficou com a Record, que registrou 8 pontos. O SBT, por sua vez, marcou 5 pontos.
O que foi mais incrível é o fato de um clássico entre as maiores torcidas do Brasil registrarem um índice tão diminuto na Globo. Deve ser porque Ronaldo e outros jogadores que foram transferidos estiveram de fora, e os cotintianos estão 'p da vida'.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.