Header Ads

Enquete da Semana: Rafael Araldi é aprovado pelos leitores do Mídia Esporte


A Enquete da Semana do Mídia Esporte foi a seguinte:

"Rafael Araldi fará um bom trabalho como narrador do Esporte Interativo?"

Sim - 45 votos (71%)

Não - 18 votos (28%)

O lageano Rafael Araldi mostrou que tem talento e foi escolhido pelo público como o novo narrador da TV Esporte Interativo. Rafael Ribeiro agora está na Record trabalhando como repórter, e talvez possa estar na equipe que estará nos projetos Olímpicos na emissora. E foi por isso que o Esporte Interativo teve essa ideia de procurar um novo narrador através de um Reality Show.

"O Narrador" se tornou um grande sucesso, e teve oito ótimos candidatos. Na final, ele ganhou de Rodrigo Vianna, de Santa Cruz do Sul/RS. Agora ele se juntará ao seleto grupo de narradores do Esporte Interativo, e vimos que ele está com vontade e que vai mostrar emoção nasa suas narrações. Tudo bem que houve alguns erros, mas temos que ter consciência de que nenhum deles tinha muita experiência na área, e também já está mais calmo e vai demonstrar todo o seu talento. Tenho certeza que o Araldi fará um bom trabalho.

Agradeço mais uma vez a participação do público leitor do Mídia Esporte, que deram o recorde de votações - 63 votos, que é mais do que o dobro das últimas enquetes. Nessa semana tivemos outro recorde, com a entrevista de Vitor Sergio Rodrigues, que teve mais de 80 visitas online. Muito obrigado aos leitores, e em breve teremos novidades no terceiro mês do Mídia Esporte. Aguardem!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.