Header Ads

ESPN renovou direitos de transmissão de competições da UEFA até 2012

De acordo com o site Comunique-se, a ESPN Brasil renovou os direitos para transmitir todos os jogos da UEFA Champions League e da UEFA Europa League, antiga UEFA Cup, no Brasil até 2012. O acordo foi fechado através da TEAM, agência de marketing da UEFA. A ESPN é a única emissora no Brasil a deter os direitos de transmissão de todos os jogos das duas competições.

"Garantida a transmissão da UEFA Champions League, a ESPN continua a oferecer o melhor pacote de futebol internacional somado à cobertura jornalística de maior credibilidade do mercado brasileiro. Pela abordagem multimídia da ESPN, o fã de esporte poderá acompanhar na TV, rádio, internet e celular toda a emoção do torneio que reúne os melhores times e craques do futebol mundial", afirma German Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.

Os jogos serão transmitidos ao vivo e em VT nos canais ESPN, no ESPN.com.br e rádio Eldorado ESPN. O formato de transmissão pela internet ainda não foi definido, mas seguirá o modelo de negócios da empresa de conteúdo pago.

Na tv aberta, o Esporte Interativo, Globo e Band transmitem a Liga dos Campeões, e a Rede TV! vai transmitir a Liga Europa nessa temporada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.