Header Ads

"Esporte Fantástico" teve média de 3 pontos nesse domingo

Na manhã desse domingo, dia 23/08, às 8h, o programa esportivo da Record exibiu uma matéria exclusiva com Edu Guedes no autódromo de Interlagos. O apresentador do programa “Hoje em Dia”, que disputa pela primeira vez a categoria Itaipava Trofeo Maserati, fez um passeio em altíssima velocidade de Masserati com a passageira especial Mylena Ciribelli. Além do passeio cheio de adrenalina, a apresentadora do Esporte Fantástico fez um curso de pilotagem e depois acelerou nas curvas de Interlagos.

A atração esportiva da Record exibiu ainda uma matéria com os brasileiros que foram para o Havaí ensinar capoeira, futebol e Jiu-Jitsu. A repórter Adriana Bittar conversou com os integrantes da família Gracie (Jiu-Jitsu) e outros esportistas brasileiros que vivem no Havaí.

O "Esporte Fantástico" revelou também quais são os problemas enfrentados por quem mora perto dos principais estádios da capital paulista. O repórter Alex Mendes percorreu os arredores do Parque Antártica, Pacaembu e Morumbi e descobriu que o barulho excessivo e a desvalorização dos imóveis são as principais preocupações dos moradores da região.

Porém, essas atrações não foram suficientes para subir os índices de audiência. O programa rendeu média de apenas 3 pontos com picos entre 4 e 5 pontos, segundo prévias. Logo depois no "Hoje em Dia" especial teve média em torno de 9 e 10 pontos, chegando em alguns momentos na frente do esportivo da Globo "Esporte Espetacular", com picos de 4 pontos a mais do que a sua grande rival.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.