Header Ads

Esporte Interativo exibe a Supercopa da Espanha e o início do Campeonato Inglês nesse fim de semana

O Esporte Interativo vai exibir nesse fim de semana sete grandes jogos dos Campeonatos Inglês, Alemão e da Supercopa da Espanha dentro do "Febre de Bola". E a partir de amanhã se inicia a parceria com a TV Gazeta, com exibição de 8 horas des transmissões esportivas.

O grande destaque será a estreia de Rafael Araldi na emissora. Ele vai narrar o jogo entre Hamburgo x Borussia Dortmund no sábado, às 10h30 ao vivo. Quem vai comentar o jogo ao lado de Araldi será Henrique Marques, e terá produção e coordenação de Leonardo “Geléia” Santos.

Mais tarde, às 13h30, será a vez da estreia do Campeonato Inglês, que aliás, vai estrear com chave de ouro. A primeira partida que a emissora irá exibir será Everton x Arsenal ao vivo, que terá a narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Celso Cardoso. A transmissão será coordenada e produzida por Tiago Souza. O jogo também será exibido na Gazeta.

Em seguida, às 15h30, o Campeonato Alemão volta com a exibição do VT de Colônia x Wolfsburg. Jorge Iggor vai narrar a peleja, ao lado de Felipe Rolim como comentarista, e de Leonardo Baran nas interatividades. Leonardo “Geléia” Santos comanda a produção e a coordenação do jogo que será exibido em rede com a Gazeta.

Já no domingo, Manchester United x Birmingham abre a rodada pelo Campeonato Inglês às 9h30 ao vivo. A narração será de André Henning, os comentários de Felipe Rolim, e a interatividade fica por conta de Leonardo Baran. A produção e coordenação fica por conta de Tiago Souza.
Ao meio dia, Felipe Santos também volta ao trabalho. Ele vai narrar Tottenham x Liverpool ao vivo pelo Campeonato Inglês. Vitor Sergio Rodrigues vai comentar a partida, que terá coordenação e produção de Leonardo “Geléia” Santos.

Às 14h00, o Esporte Interativo exibe em Rede com a Gazeta a reprise de Manchester United x Birmingham. Dessa vez a narração vai ser de Jorge Iggor e os comentários de Henrique Marques. Tiago Souza comanda a produção nos estúdios.

E para encerrar, Athetic Bilbao x Barcelona decidem a Supercopa da Espanha às 17h00. André Henning vai narrar a peleja e Rafael Oliveira vai comentar. A produção será de Marco Grillo e a coordenação de Leonardo “Geléia” Santos.

Ufa! Vai ser tanto jogo que quase me perdi... Bom, no total serão 14 horas de puro futebol, e ainda tem a estreia da Champions League na terça.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.