Header Ads

Esporte Interativo transmite o primeiro "Prêmio Ginga" nesta quarta

O Prêmio Ginga vai escolher o melhor jogador brasileiro no mundo da temporada 2008/2009. Esse prêmio é promovido pelo Esporte Interativo, e essa é a primeira edição.

Os 10 finalistas eleitos pelo voto popular estão agora recebendo votos do Juri Especializado. Os jogadores escolhidos foram: Alex (Spartak Moscou), Alexandre Pato (Milan), Amauri (Juventus), Diego (Juventus), Felipe Melo (Juventus), Júlio César (Internazionale), Kaká (Real Madrid), Lúcio (sem clube), Luis Fabiano (Sevilla), Robinho (Manchester City)

O juri foi formado por Romário, Bebeto, Renato Mauririo Prado, Mauro Beting, Tostão, PVC, Rivelino, Joel Santana, Jorginho e os editores de publicações como o Olé da Argentina, Gazzetta dello Sport da Itália, O JOGO de Portugal, L'Equipe da França e World Sport da Inglaterra.

Na quarta-feira, as 21:15, após o "Jogando em Casa", o Brasil inteiro vai acompanhar a Cerimônia de Entrega do Prêmio Ginga ao vivo direto do Museum em São Paulo. No evento, além da presença de vários jornalistas, empresários e jogadores André Henning estara entrevistando Jorginho, ex-craque da seleção e auxiliar técnico da seleção brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.