Header Ads

Paulo Chupeta vai comentar jogo do Brasil pela Copa América de basquete no Esporte Interativo

A maratona dos torneios internacionais de basquete da FIBA começa hoje no Esporte Interativo com a Copa América, que será sediada em San Juan, Porto Rico. Dez seleções participam do torneio, fora os Estados Unidos que já estão classificados para o Mundial de 2010 na Turquia.

Tudo começa às 16h45 com o "Febre de Bola", onde Leonardo Baran e Luan Knaya estarão participando do pré-jogo. O Esporte Interativo mostra a estreia do Brasil contra a República Dominicana às 17h. André Henning vai narrar a disputa, e o técnico do time de basquete do Flamengo, Paulo Chupeta (foto), vai fazer os comentários.

Às 19h, será exibida uma edição 'light' do "Caderno de Esportes", com Roberta Barroso, e às 19h30, será mostrada a disputa entre Venezuela e Argentina. Felipe Santos vai narrar e Luan Kanya comenta a peleja de basquete.

O Esporte Interativo vai exibir toda a competição, e o Mídia Esporte vai informar todo o cronograma de horários e as escalas para você com exclusividade.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.