Header Ads

PFCi vai mostrar documentário do Avaí para 10 países

A volta do Avaí à primeira divisão do Campeonato Brasileiro será mostrada no PFC Internacional. O documentário "Vamos subir Leão" irá ao ar no dia 1º de setembro, quando o clube completará 86 anos de existência.

De acordo com o Máquina do Esporte, o programa mostra o drama vivido em 2004, quando o time deixou a vaga escapar ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2x0. Um gol teria classificado a equipe à elite do futebol nacional naquela ocasião.

Dirigentes e jogadores fizeram depoimentos sobre a trajetória do Avaí na Série B do ano passado, que marcou a volta à principal divisão do país depois de 30 anos. A atração também mostra os principais gols da campanha vitoriosa de 2008.

Com uma campanha surpreendente no Brasileirão, o Avaí ocupa atualmente a sexta colocação, com 34 pontos conquistados em 22 jogos. O clube agora quer tentar buscar uma vaga para a Libertadores da América de 2010, que seria pela 1ª vez para o Avaí.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.