Header Ads

Record não dividirá os direitos das Olimíadas de 2012

Depois das tentativas da Rede Globo de atacar os bispos da IURD, a Record deverá monopolizar a exibição dos Jogos Olímpicos de 2012 que ocorrerão em Londres. A emissora descartou qualquer hipótese de dividir os direitos da transmissão com suas concorrentes de TV aberta, limitando as negociações para as TVs fechadas.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, restará a Bandeirantes, segundo o seu vice Marcelo Meira, o consolo de prometer para Londres a melhor cobertura jornalística do evento e fazer a transmissão pelo canal Bandsports. Já existe uma proposta da Globosat, agora detentora dos direitos e prazo para resposta até 31 de dezembro.

Um dos temores da emissora de Edir Macedo em repassar os direitos para outras redes de TV é ser ultrapassada na disputa pela audiência e tornando em vão a oferta milionária feita pelos jogos. Como se sabe a Band tem uma tradição esportiva mais sólida se comparada a da Record. Já a Globo, além disso, também tem uma vitrine muito mais chamativa e passaria a imagem para o telespectador de que nada teria mudado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.