Header Ads

Rubinho Barrichello e Vesgo batem boca no Twitter

O Twitter está revolucionando a interneto no mundo todo, inclusive no Brasil. E a mídia brasileira está junto nessa, e inclusigve está havendo alguns bate-bocas entre os profissionais.

De acordo com o blog Esporte e TV em Foco, o primeiro mal-estar ocorreu entre os humoristas Hélio de La Peña e Danilo Gentili. Após postar uma piada comparando o macaco King Kong com jogadores de futebol, o repórter do CQC (Band) foi acusado de preconceituoso pelo humorista do Casseta & Planeta, da Globo.

Agora, a troca de farpas ocorreu entre o piloto Rubinho Barrichello e o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico (RedeTV!). Mas, o piloto acabou acertando uma tijolada na cabeça do humorista. O Vesgo, famoso por fazer sátiras às vezes depreciativas, começou a história soltando uma piadinha para Rubinho, que fez um teste promocional no Twitter, dando um de seus capacetes:

“Façam um teste: se vocês digitarem Twitter no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!”, escreveu o humorista que, em seguida, recebeu uma mensagem nada amistosa de Rubinho.

“Acredito que você deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?”, retrucou o piloto que, por ter conquistado mais de 100 mil seguidores, fez a promoção para dar um capacete.

E, feliz com os diversos seguidores conquistados, Rubinho já preparou a próxima premiação: um internauta vai conhecer o box da escuderia Brawn GP, no GP do Brasil, que acontece no dia 18 de outubro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.