Header Ads

VT de jogo do Campeonato Alemão deu média de 0.5 ponto para a Gazeta

A parceria entre a TV Gazeta e o Esporte Interativo não esta dando o resultado que esperavam. De acordo com algumas prévias, a exibição da peleja entre Wolfsburg x Hamburgo, válido pelo Campeonato Alemão, deu uma média de apenas 0.5 ponto, muito longe de índices da temporada passada, de cerca de 3 pontos.

Mas isso tem uma justificativa. A partida foi exibida em VT, pois não tinha nenhum jogo ao vivo às 14h00, horário estabelecido pelo contrato entre as duas partes. Isso também aconteceu no jogo do Campeonato Inglês do domingo passado.

Esse acordo, na minha humilde opinião, foi um pouco mal feito, pois poderiam deixar um horário livre ao domingo. Por exemplo, se tivesse um jogo ao vivo ao meio dia, deviam exibir ao meio dia, não as 14h.

Enquanto aos jogos em VT, era uma coisa que esperava, pois a emissora tem que passar oito jogos por fim de semana, e o espaço de tempo é curto e não tem jeito para solucionar. Poderiam exibir pelo menos o jogo de sexta feira do Camp. Alemão que iria melhorar um pouco.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.