Header Ads

Bronzeado de Galvão Bueno vira debate no Twitter

O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, virou motivo para debates na internet mais uma vez. Dessa vez os 'twitteiros' estão comentando o corpo bronzeado que o locutor apresentou durante a transmissão de Argentina x Brasil no último sábado, 05/09.

A redação do portal Terra destaca que no Twitter, a apresentadora e roteirista da Band, Rosana Hermann, foi a primeira a criticar o visual com um comentário ácido: "A regra é clara, mas o Galvão tá escuro." Ela foi seguida pelo músico Júnior Lima, da banda 'Nove Mil Anjos': "Quem pintou o Galvão? Ele ta torrado!"

A cantora Preta Gil não aguentou e entre um grito e outro do locutor publicou: "Gente o Galvão me irrita muito!". O mesmo Júnior criou uma hipótese para justificar o visual alaranjado do apresentador da Globo: "Galvão anda frequentando a mesma clínica de bronzeamento da Vera Fisher...ou seria a do Ross Geller?"

Junior, depois, contemporizou fazendo trocadilhos com o bronzeado: "Gente chega de queimar o Galvão! Ele já foi queimado demais!!! Não vamos torrar a paciência dele também!", escreveu, se divertindo.

___________________________________
Por Pedro Melo, colaborador do Mídia Esporte em Curitiba/PR. Visite o seu blog.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.