Header Ads

Comunicado Oficial: O Mídia Esporte encerra temporariamente suas atividades hoje

"Caros leitores,

Não gostaria de anunciar isso um dia, mas um erro grave meu fez isso acontecer. Oficialmente à partir de hoje, 16/09, o blog Mídia Esporte encerra as atividades por tempo indeterminado.

O começo de tudo isso aconteceu quando postei uma notícia de que o excelente comentarista Mauro Beting tinha comentado o jogo desta terça-feira entre Zurich e Real Madrid no Esporte Interativo pelo telefone. Ainda insinuei de que ele teria chegado atrasado a emissora, coisa de que um profissional do gabarito do Mauro não faria. Prefiro não citar nomes, para que ele não se sinta atacado por mim, mas um grande profissional da imprensa esportiva me mandou um e-mail falando de sua indignação, com toda a razão, sobre tudo isso. E o pior é que eu tinha contato com ele e perdi agora por causa disso.

Ele me fez esclarecer o erro grave que foi feito nesse post meu, que já apaguei. Agora estou aqui para escrever meu útimo post anuncinado para vocês, leitores e admiradores deste humilde blog, este acontecimento.

Quero agradecer ao Mauro Beting por ter sido tão simpático e ter me mandado as fotos da transmissão que critiquei tanto sem querer. Às vezes a gente deve pensar no que faz, e não pensei e errei gravemente. E agora pago caro com isso.

Para encerrar, quero agradacer primeiramente a Deus por ter dado essa grande experiência para mim. Depois aos profissionais Vitor Sergio Rodrigues, Nivaldo de Cillo, Eduardo Costa, Thiago Fagnani, André Henning e Mauro Beting pelo prestígio que deram ao Mídia Esporte. E, principalmente, aos meus leitores que sempre acompanharam o blog e estão apoiando nesse momento pedindo para que o Mídia Esporte mão termine.

O Mídia Esporte não vai ser excluído, mas as atualizações vão parar por aqui, pelo menos por enquanto. Talvez um dia eu retorne quando estiver mais maduro e não colocar tudo o que penso para não prejudicar ninguém. Esse nunca foi o meu objetivo.

Um abraço e obrigado a todos pela força!

Atenciosamente,

Otto Rezende
Administrador do Mídia Esporte
Quinta-feira, 16 de setembro de 2009"

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





3 comentários:

  1. Poxa muito triste mesmo o fato. O Mídia Esporte virou leitura obrigatoria para mim porcausa da sua competência Otto. Espero que um dia voltem, afinal você não tem o direiro de nos abadonar.

    Tchau não, mas sim um até logo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em saber que o Mídia Esporte vai voltar!

    ResponderExcluir
  3. @Marcelo Silva
    @+TV+

    Voltarei amanahã com uma matéria especial sobre a audiência da UCL na TV aberta atualmente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.