Header Ads

Mylena Ciribelli afirma que mudança de dia do "Esporte Fantástico" foi uma grande jogada


Os comentários de que a baixa audiência do "Esporte Fantástico" fizeram com que a direção da Record optasse por transferi-lo de domingo para sábado. E isso não fez mudar o bom-humor de Mylena Ciribelli, apresentadora do programa.

Mylena Ciribelli afirmou para o site OFuxico que a estratégia de fugir da concorrência da antiga casa foi uma grande jogada. “Eu gostei muito da mudança. A programação de sábado era carente de esporte. Hoje, o público pode almoçar conferindo matérias interessantes”, diz Ciribelli.

Mesmo sabendo que a atração não passou dos 4 pontos em sua estreia aos sábados, a apresentadora da "TV dos Bispos" garante que não está sendo pressionada pela alta cúpula da emissora, afirmando a tese de que a grande direção da Record não espera - ou melhor, ningém espera -  resultados imediatos de audiência.

“O foco no momento não é a audiência e, sim, produzir matérias de qualidade. E temos conseguido um conteúdo fantástico. Grandes amigos que tenho na Globo já me ligaram elogiando. Estamos no caminho certo”, aposta a jornalista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.