Header Ads

Não adiantou: "Esporte Fantástico" continua na 3º posição no Ibope com novo dia e horário


Pois é caros leitores. Pelo menos não foi dessa vez que o programa esportivo da Rede Record "Esporte Fantástico" decolou na audiência. O programa apresentado por Mylena Ciribelli, que aliás não parece estar tão contente na nova casa, vem sendo considerado entre os críticos da mídia esportiva (inclusive eu) como um dos maiores fracassos da história da TV em termos de programas esportivos.

A grande direção da 'TV dos bispos' mudou de dia e horário o "EF" de domingo às 08h para os sábados às 13h. Mas parece que de nada adiantou. De acordo com dados prévios, a Record no horário de exibição do "EF" ficou com média de 4 pontos, ficando atrás da Globo, com 11, e do SBT, com 6.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.