Header Ads

Profissionais da Globo não conseguiram diferenciar jorrnalismo de patriotismo na transmissão da Fórmula 1

Na manhã do último domingo, 27/09, na Rede Globo, foi transmitido o GP de Cingapura de Fórmula 1, e teve destaque para o patriotismo por parte de Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti apoiando o piloto Rubens Barrichello.

O nosso Ribamar Xavier, do site Esporte e Midia, destacou que é preciso inicialmente privilegiar a informação, pois eles não estavam diferenciando jornalismo com torcida. Também tenho a mesma opinião. Não sou jornalista, apenas um simples blogueiro, mas pelo pouco que eu já aprendi acho que essa não é a postura correta de profissionais do gabarito de Galvão Bueno. Em primeiro lugar, tem que ter credibilidade e imparcialidade.

O Ribamar ainda destacou duas curiosidades da transmissão. A primeira foi um pequeno pproblema com o áudio do Galvão Bueno antes da corrida começar, e a segunda foi, em um determinado momento da prova, o Carlos Gil entregou no ar que o Reginaldo e o Luciano Burti estavam no Brasil. Ele e o Galvão estavam em Cingapura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.