Header Ads

Rodrigo Cascino narra Universidad do Chile x Internacional para a Band RS



Surpesa boa para os gaúchos. O Téo José anunciou durante a transmissão de Real Madrid x Olympique Marseille que a Band RS irá transmitir a partida entre Universidad do Chile e Internacional ao vivo. Agradeço ao leitor Victor Faria pela informação.

Acho que esse é um fato inédito. Se eu estiver errado mandem um comentário. E quem narra o jogo é o Rodrigo Cascino (depois de muito tempo volta a narrar na Band), ao lado de João Garcia nos comentários.

Nos outros jogos, Náutico x São Paulo (SP e parte da rede) terá narração de Luciano do Valle e comentários de Neto e Godoy. E Emelec x Botafogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Sérgio Noronha. Todos os jogos começam às 21h45, horário de Brasília.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Otto, a Band RS passou o jogo do Grêmio ano passado na última rodada do Brasileiro. Mas, se não me engano tiverem outras oportunidades que a Band RS fez isso, recentemente.
    Otto, o concurso que o ME estava participando (aquele em que estava em 2º), como ficou a premiação, já que lá no site do concurso, diz que o mínimo de votos têm de ser 25000 votos, como ficou então, Otto?

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entendi agora. Obrigado pela informação, é que não tenho muita informação da mídia esportiva gaúcha.

    Só ganhei o selo mesmo dos dois concursos, até porque comecei na metade do mês. Agora só estou no Top30. 25000 votos ainda não dá... (risos)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.