Header Ads

Vitor Sergio Rodrigues fará um 'tour' pela Europa para fazer matérias para o Esporte Interativo

O comentarista do Esporte Interativo, Vitor Sergio Rodrigues, ira fazer um viagem para o 'Velho Continente' para produzir matérias especiais para a emissora.

Pelas informações apuradas, o Vitor Sergio, de princípio, irá para Barcelona para fazer reportagens e flashes do jogo do Barça contra o Dínamo de Kiev direto do estádio Camp Nou.

Ele deve estar tabmbém em Madrid e Londres mostrar a campanha das duas cidades para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Daqui a pouco informarei mais detalhes para vocês.

Atualização

Está confirmado. Ele viajará neste domingo à noite. Ele fará um giro passando por Barcelona, Madrid, Copenhague e Londres. Em Barcelona e Madrid respectivamente, ele acompanha os confrontos entre Barcelona x Dínamo de Kiev na terça, 29/09 e Real Madrid x Olympique de Marselha na quarta, 30/9, pela Liga dos Campeões.


Em Copenhague, 02/10, ele cobre a escolha da sede olímpica de 2016. E por fim, no domingo que vem, 04/10, ele estará em Londres cobrindo o grande clássico entre Chelsea x Liverpool pelo Campeonato Inglês. As informações são do site Esporte e Midia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.