Header Ads

CBF deve manter o sistema de pontos corridos no Campeonato Brasileiro

O presidente da CBF, Ricardo Teixira (foto), afirmou que manterá a fórmula de pontos corridos do Campeonato Brasileiro de Futebol custe o que custar, pois a Rede Globo está brigando para que o mata-mata volte.

“O campeonato por pontos corridos é uma maravilha. Das 20 equipes que participam, três ou quatro, no máximo, não têm muito a fazer na competição. Temos cinco, no mínimo, disputando o primeiro posto. Mais três em busca de uma das quatro primeiras colocações. E seis brigando para não cair. É um campeonato de altíssimo interesse”, afirma Teixeira.

Uma verdadeira confusão está se formando entre a CBF e a Globo. A CBF está propondo a mudança do calendário do futebol brasileiro adaptado ao europeu e a mudança dos horários dos jogos de quarta-feira. Já a Globo quer a volta do mata-mata e a permanência do calendário. Façam suas apostas: Quem ganha essa parada, a Globo ou a CBF? Tenho meu favorito!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.