Header Ads

Corinthians dá apoio à Globo para a volta do mata-mata no Brasileirão

A Rede Globo ganhou um grande aliado na briga pela volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Futebol Interior, a diretoria do Corinthians também faz lobby para o fim da era dos pontos corridos.

Nos bastidores do Clube dos 13, o diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, começou a campanha para a volta do campeonato em que os oito melhores se classificam e disputam, em mata-mata, uma vaga na final, mas o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, tem o apoio da diretoria do São Paulo para seguir com os pontos corridos.

Como eu já disse muitas vezes aqui, o futebol brasileiro está vindo em uma crescente, e não é possível que uma emissora de TV vá retardar o nosso futebol e voltar aos anos 80. Eu sou flamenguista e nunca vi o meu time ganhar um título brasileiro, mas nem assim eu apoio a volta do mata-mata.

Adoro o futebol europeu por causa disso. O maior exemplo é a Premier League, da Inglaterra, onde muitos jogos tem emoção até o final e a Copa da Inglaterra, que é de mata-mata, tem muita valorização. E aqui, a maior audiência do futebnol no ano foi a final da Copa do Brasil. Bom, já estou cansado de falar disso...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.