Header Ads

Emissoras de TV comemoram vitória do Rio, mas esquecem de Londres

Como todo mundo já está cansado de saber, o Rio de Janeiro vai sediar a Olimpíada de 2016, mas de acordo com Flávio Ricco isso não pode diminuir a importância dos Jogos de 2012 em Londres, que servirá de preparação para o que vai vir por aí.

E isto também vale para a Globo, Bandeirantes e Record, que vão transmitir o evento em 2016, e que fizeram um verdadeiro show na votação de sexta. Uma pena que os Jogos de 2012 não obtiveram a mesma importância por parte das emissoras de TV. De qualquer forma, a televisão do Brasil, em especial as redes escolhidas, terá vantagens bem significativas com os jogos acontecendo no Brasil.

No começo será a Record que terá maiores vantagens, pois será a única emissora da TV aberta a mostrar as Olimpíadas de 2012 em Londres, além dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 e dos Jogos de Inverno de 2010. Será todo um ciclo olímpico mostrado na "TV dos Bispos". Vamos ver quando chegar 2016 para ver no que vai dar...
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.