Header Ads

Equipe da Band não viajou à Bolívia para a transmissão do jogo do Brasil (Atualizado)

A Band transmite daqui a pouco o jogo Brasil x Bolívia pelas eliminatória da Copa de 2010, e não enviou a sua equipe completa para La Paz, local onde será realizada a peleja.

O narrador Luciano do Valle (foto, à esquerda) e os comentaristas Neto (foto, à direita) e Oscar Roberto Godói, de acordo com algumas informações, não foram ao país. O motivo, talvez, seja que eles, exceto o Godoi, estiveram na transmissão de duas partidas: Brasil x Alemanha, pelo Mundial Sub-20, e Santos x Caracas, pela Libertadores Feminina.

Com as informações que o Mídia Esporte apurou, apenas o repórter Fernando Fernandes e os cinegrafistas da emissora estarão no estádio. Pela Globo, Galvão Bueno, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cesar Coelho participarão da transmissão de hoje, e talvez estejam lá.

ATUALIZAÇÃO

Além de Fernando Fernandes, o Antonio Pétrin também compõe a equipe da Band em La Paz. Neto, Godoi e Luciano do Valle estão mesmo no Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.