Header Ads

Wanderley Luxemburgo critica reportagem do Jornal da Tarde

Na última quinta-feira, 15/10, o treinador do Santos, Wanderley Luxemburgo (foto) criticou uma matéria publicada no mesmo dia pelo Jornal da Tarde. Segundo informações do Portal Imprensa, o veículo de imprensa paulistano noticiou que jogadores do Santos teriam sido vistos em uma casa noturna de Atibaia, durante o período de concentração da equipe no interior de São Paulo três dias antes do jogo contra o Vitória.

"Essa coisa toda é muito complicada. De repente, ao invés de falar de futebol, eu estou aqui respondendo a um jornal, a uma mentira. Então quer dizer que eu tenho que vir aqui e justificar que eu liberei os jogadores, quando voltamos de Recife (jogo contra Sport), para curtirem um pouco. Eles são jovens que saem pra tomar chope. Não tem problemas eles irem a uma boate. Liberei-os até uma, duas horas (da manhã). Teve jogador que foi à igreja, mas não saiu na imprensa", disse Luxemburgo.

"Infelizmente, esse tipo de Jornalismo mesquinho e mentiroso existe e eu tenho que responder uma pergunta desnecessária, uma fofoca. É gente com mesquinhez que veste camisa de situação política. Infelizmente, esse tipo de coisa não muda no futebol", repondeu Luxa sobre a participação de membros da comissão técnica em uma festa paga pelo clube, nas dependências da concentração santista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.