Header Ads

Parreira nega ter dito que Madri era favorita às Olimpíadas de 2016

Na última quinta-feira, 01/10, o ex-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, desmentiu uma informação que foi divulgada no jornal espanhol La Marca, de que consideraria Madri a favorita na escolha da cidade sede para os Jogos Olímpicos de 2016. De acordo com reportagem publicada pelo jornal espanhol, o técnico teria apontado a capital espanhola como "muito melhor e favorita desde o início".

"Não tem nada disso. Está completamente fora do contexto. Eu disse apenas que, como no futebol, a gente procura jogar o favoritismo para o outro lado", declarou Parreira, que confirmou ter sido entrevistado pelo La Marca durante uma coletiva em Copenhague, mas disse não ter citado, em nenhum momento, o nome de Madri.

Segundo o site Portal Imprensa, Parreira está na a delegação brasileira enviada para Copenhague, na Dinamarca, para acompanhar a escolha da sede para as Olimpíadas de 2016. E como todos já sabemos, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida como sede dos Jogos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.