Header Ads

Perfil fake de Cleber Machado virou sucesso no Twitter

O Twitter está virando moda aqui no Brasil, e já tem vários famosos nessa mais nova rede social da internet. No mundo da mídia esportiva isso não é diferente, e praticamente todos os narradores, comentaristas e repórteres esportivos já tem o seu perfil.

Mas um 'Fake' está começando a ter mais destaque entre os verdadeiros. Existe um falso perfil do narrador Cleber Machado, que brinca muito com o jeito de filosofar do verdadeiro. O cara é engraçado, mas está virando motivo de polêmica no Twitter.

Está escrito assim no perfil de @oclebermachado: "Vou filosofar? Sim. Vocês irão gostar? Talvez. Esse twitter é real? Não. É uma crise pontual. Ou não". O falso Cleber Machado já tem quese 2 mil seguidores.

O Mídia Esporte também está no Twitter para acompanhar todo esse pessoal da imprensa esportiva, com perfis verdadeiros ou falsos (risos). Sigam já o @Midia_Esporte!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.