Header Ads

Rede Globo terá cabine especial na transmissão de Brasil x Venezuela

A Rede Globo terá direito a estrear uma cabine especial, na próxima quarta-feira, durante a transmissão quarta-feira do jogo Brasil X Venezuela, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

A cabine que pertence a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda não está pronta, mas será maior que as demais, com direito a sofá, frigobar e segurança na porta. Segundo o site Folha do MS, a cabine que acomodará o narrador Galvão Bueno terá 4,5 x 3,5 metros. Já as outras cabines, que já estão prontas, tem 2 X 3,5 metros.

“A cabine é nossa e vamos emprestar para quem quisermos”, disse o vice-presidente da FFMS, Marco Antônio Tavares, em entrevista concedida no Estádio Morenão, ao lado da obra da cabine. A reforma completa do Morenão será entregue hoje. Para fazer todas as alterações, 300 funcionários trabalham no estádio.

Essa foi uma das principais exigências da FIFA para o Morenão poder sediar o jogo. Eram 16 as cabines, mas deviam ser instaladas 35 cabines sobre praticáveis. Coitada da Band, vai ter que ficar em uma cabine apertada.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.