Header Ads

Ronaldo finalmente participou do "Programa Silvio Santos"

O atacante Ronaldo (foto) finalmente gravou para o "Programa Silvio Santos". De acordo com o Canal 1, ele chegou de helicóptero à sede do SBT, na Anhanguera, em São Paulo. Ronaldo vai desfalcar o Corinthians na partida de hoje contra o Fluminense, “para poder melhorar a forma física”.

Em duas oportunidades a presença do jogador na emissora foi cancelada. Ronaldo teria ficado receoso de retaliações da TV Globo e desistido de um acordo com o SBT. Em seguida, estava programado para participar do programa Silvio Santos, porém o próprio Silvio Santos pediu o adiamento das gravações devido a sua rouquidão.

Na gravação que aconteceu na tarde de hoje, Ronaldo recebeu homenagens da plateia do programa, respondeu algumas perguntas, e, quanto ao fato de não ter gravado um comercial do SBT, Silvio Santos foi diplomático: "Não tem problema nenhum. Eu entendo". A gravação durou 30 minutos e contou também com a participação de Livia Andrade.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.