Header Ads

Várias emissoras de TV farão ampla transmissão do anúncio da cidade-sede dos Jogos de 2016

As grandes emissoras de TV estão preparando uma programação especial para acompanhar o anúncio do nome da cidade escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016. A NBR, emissora do grupo Radiobras, fará uma ampla transmissão durante todo o dia.

A TV Brasil também fará um apmla transmissão. De acordo com o site Vcfaz.net, será montado um palco na praia e começará a transmissão às 7h00 da manhã. Com início às 12h00, o telejornal “Notícias do Rio 2016 – Especial”, que será apresentado por Carla Ramos, terá conteúdo de âmbito nacional e acompanhará, todas as notícias. Às 13h00, o programa "TV Brasil Especial 2016" exibirá o anúncio da cidade eleita.

Os canais fechados BandSports e BandNews também vão transmitir ao vivo e na íntegra, com tradução simultânea, o processo de escolha da cidade-sede das Olimpíadas 2016. A transmissão será iniciada às 3h45 da madrugada de sexta-feira e deverá se estender até às 10h30 da manhã. Na bancada do BandSports, a transmissão será ancorada por Elia Junior e nos estúdios do BandNews estarão Nelson Gomes e Fábio Piperno. Os jornalistas Antônio Petrin (em Copenhagen), Anne Lottermann e William Lopes (no Rio de Janeiro) farão intervenções ao vivo para os canais.

Já no Esporte Interativo, o Vitor Sergio Rodrigues estará direto de Compenhagen acompanhando toda a cerimômia do anúncio da Cidade-sede da Olimpíada. Será um dia interiro destacado para esta transmissão.

Sportv e Espn Brasil vão começar a exibir o anúncio a partir das 13h30. A Globo, Band, Record, Record News e Band também farão ampla cobertura da escolha. Pode ser dado edstaque também para a Rádio Globo e o Portal Terra, que estarão de plantão durante toda a cerimônia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.