Header Ads

Escalas da Rede Globo e de Band para os jogos deste domingo

A Rede Globo transmite em Alta Definição o jogo entre Botafogo x São Paulo, que vai contar com a narração de Cléber Machado e com os comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. A Band também transmite essa partida com a narração de Téo José e os comentários de Neto e Oscar Roberto Godoi.

Já o jogo entre Sport x Fluminense terá narração de Luís Roberto e comentários de Junior e José Roberto Wright pela Globo. Na Band, Nivaldo Prieto narra esse mesmo jogo junto com Sérgio Noronha, que fará os comentários.

Mais cedo a Band mostrou a final do Mundial de Beach Soccer entre Brasil x Suíça, que teve narração do mesmo Nivaldo Prieto e comentários de Neto (que trabalhou em dobro assim como o Prieto) e de Camilo.

Luís Roberto trabalhou também em dobro. Ele narrou pela manha a etapa de Tarumã da Stock Car Brasil, dentro do programa "Esporte Espetacular".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.