Header Ads

Galvão Bueno narra os duelos entre Fluminense x LDU pela final da Sul-Americana

Mais uma vez o nosso Luís Roberto vai ficar de fora na hora da decisão. E é claro que o titular absoluto do time de narradores da Globo, Galvão Bueno, ficou com a melhor parte.

Eu vi ele anunciando ontem, durante o programa "Bem, Amigos" do canal Sportv, que irá narrar as duas partidas da decisão da Copa Sul-Americana entre Fluminense x LDU. Mais uma informação interessante é que os paulistas não assistirão a peleja pela Globo. Apenas a Band vai exibí-la.

É uma pena que o Luís Roberto, que narrou toda a competição, tenha ficado de fora dessa. Mas o status que o Galvão tem na 'toda-poderosa' é inegável!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Mais vale lembrar que ano passado o Luís Roberto narrou toda a Libertadores, inclusive a final.
    Esse ano foi o Galvão quem narrou a final da Libertadores, mas pelo menos nesse caso ele havia feito alguns jogos de Cruzeiro e Grêmio, mas agora na Sul-Americana desse e tb na do ano passado ele não fez nenhum dos jogos e assim como ano passado na Sul-Americana, fará a final, aí é fogo. Se pelo menos ele tivesse narrado algum jogo...
    Mas, não acredito em pé-frio, como muitos dizem, até pq ano passado o Luís narrou a final da Libertadores e o Fluminense foi vice.

    ResponderExcluir
  2. É uma informação interessante.

    Galvão Bueno trabalha pouco nas transmissões de futebol. Nesse ano, narrou apenas alguns jogos da Libertadores e os jogos da Seleção.

    E não narrou nenhum jogo do Brasileirão se não me engano...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.