Header Ads

Liga dos Campeões turbinou Gazeta e derrubou a Band nessa semana

A Band mostrou o empate sem gols entre Rubin Kazan e Barcelona, cujo pontapé inicial foi dado às 15h30. A mudança, no entanto, derrubou a audiência da competição na Band. De acordo com o site Máquina do Esporte, dos 9 pontos registrados com Real Madrid x Milan na rodada anterior, a emissora teve média de apenas 4 pontos com o embate entre russos e espanhóis.

Nas duas primeiras rodadas da atual edição do torneio europeu, disputadas nos dias 16 e 30 de setembro, a rede da família Saad alcançou 6,5 e 7 pontos com Inter de Milão x Barcelona e Real Madrid x Olympique de Marselha, respectivamente. A média era superior, inclusive, à do Campeonato Brasileiro.

Já a TV Gazeta, em parceria com o Esporte Interativo, ficou com a vice-liderança no Ibope no jogo entre Milan x Real Madrid, ficando com com 5 pontos de média, 7,3 de pico e 14% de participação entre 17h45 e 19h45. A partida exibida foi Milan x Real Madrid, na volta de Kaká ao estádio San Siro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.