Header Ads

Presidente da ACEESP é denunciado gravemente por site

O site Futebol Interior divulgou recentemente uma grave denúncia contra a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP). O FI acusa o rpesidente da entidade, Ricardo Capriotti, de vender credenciais que permitem acesso à eventos esportivos.

A denúncia afirma que Capriotti emite as credenciais irregularmente por não pedir comprovação de habilitação técnica de radialista (DRT) ou jornalista (MTB); apenas uma declaração por escrito do veículo de comunicação em que atua o requerente, além de uma taxa de R$. 160,00. O mesmo site já havia publicado uma outra denúncia, alegando que o Troféu ACEESP de 2008 teria sido fraudado.

Em resposta às acusações da página, a ACEESP publicou nota em seu site negando que o presidente venda credenciais. Salientou que o valor cobrado pela emissão da carteira "está dentro da média do que é praticado por outras entidades semelhantes em todo o país".

Capriotti se defendeu, referindo-se ao pedido de verificação de vigência da lei feito pela própria ACEESP após a denúncia do site. "Passou despercebido por todo mundo durante décadas. Hoje (terça), eu vi uma credencial de 1953 que tinha a mesma lei impressa", comentou. "A gente não sabe o que aconteceu, esperamos uma definição da pesquisa sobre o decreto", disse ao site Portal Imprensa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.