Header Ads

Vídeo: Tiago Leifert dá uma de rapper e vira polêmica no Twitter

Fonte: O Dia Online

O polêmico e bem-humorado apresentador da edição paulista do "Globo Esporte", Tiago Leifert, voltou a fazer uma grande brincadeira no ar. Ele fechou a edição desta terça-feira, 24/11, cantando um rap em pleno estúdio da Globo. Ele contou até com a colaboração de Fernandinho Beat Box, um dos rappers mais reconhecidos do país.

Para introduzir a cantoria, Leifert disse: "Terça-feira é um dia tranqüilo, sem notícias, então resolvi fazer um funk". E concluiu da seguinte maneira: "Val baiano é melhor que o Adriano, com a cabeça, com o pé ou com a mão, faltam três para ele virar o artilheiro, e nem precisa mandar mala com dinheiro". Foi um rap em homenagem ao caso da Mala Branca no jogo entre Barueri x Flamengo.

As reações no Twitter foram imediatas. Veja o que o próprio Tiago Leifert postou: "Palhaçada. @leocavalcanti81 Leifert será denunciado por ato hostil ao público. Direção do GE já estuda improvisar Ivan Moré na posição". Depois ele disse: "Vou entrar com o efeito suspensivo @globoesportesp STJD proíbe Tiago de cantar o funk". E em tom de brincadeira, ele encerrou o debate: "Peraí que tão me ligando do RH".

Vejam o vídeo com o rap do Tiago Leifert:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Thiago, Gosto de chama-lo de "thiaguinho" , acho você muito criativo, siga em frente, tera realmente um futuro brilhante, sou fã incondicional , renovou totalmente o globo esporte, assisto todos os dias, boa sorte, abraços, Dalva maria, São José dos Campos - SP.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher comentando no Mídia Esporte! Que bom!!!

    Continue lendo o ME, Dalva Maria. Abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.