Header Ads

Cronista afirma que a TV Bahia transmitirá o Baianão à partir de 2011

O jornalista Elton Serra, do site Portal Futebol Baiano, desmente informações dadas por Márcio Martins, do Galáticos Online, e afirma com todas as palavras que a TV Bahia comprou os direitos de transmissão do Campeonato Baiano a partir de 2011, válido por cinco temporadas.

Segundo Serra, a TV Bahia estará liberada para transmitir as partidas, assim como os canais fechados da Globosat, e o acordo deve ultrapassar os R$ 7 milhões/ano, com a dupla Ba/Vi ficando com a maior parte da grana.

A polêmica é grande, pois nem a Federação Baiana de Futebol (FBF), nem os clubes e nem os veículos envolvidos na possível negociação publicaram oficialmente se a informação é verdadeira ou falsa.

Essa briga entre a imprensa esportiva aqui na Bahia não começa de hoje, já é de muito tempo, e sinceramente, não sei mais em quem acreditar. Buscarei algumas informações, e se eu conseguir alguma coisa, anuncio para vocês.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.