Header Ads

Everaldo Marques e Paulo Antunes participaram do "Porgrama do Jô"

Na madrugada de hoje fui assisitr a "entrevista" que Jô Soares fez com a dupla da NFL na ESPN, Everaldo Marques e Paulo Antunes (foto). Pelo fato de eu não ter ainda tv por assinatura, fiquei curioso para saber um pouco mais da carreira deles. Vou lhes dizer como eu vi essa entrevista.

Mas o que eu vi foi pouca coisa que fosse realmente interessante - e olha que foram dois blocos dedicados à eles. Já pelo começo eu vi que não ia ter nada de sério no bate-papo, com o Jô dando apelidos de "Cabeção" para o Everaldo e "Tico Tico" para Paulo Antunes. Mas ele também pagou um micão com "M" maiúsculo! Por tanto chamar Everaldo Marques de "Cabeção", a dupla da ESPN tentou colocar um capacete usado para jogar futebol americano e simplesmente não coube na cabeça do Jô (risos)...

O "Programa do Jô" dessa madrugada, que me desculpem Everaldo e Paulo porque a culpa não foi de vocês, foi deplorável. O Jô quis falar tanta coisa que ninguém entendia que não empolgou em nada a plateia. Tudo bem que ele gostasse de futebol americano, mas acho que devia conversar mais sobre a carreira deles e dos bastidores das transmissões e não sobre beisebol, e etcetera e tal.

Uma das únicas partes que valeram a pena ver foi a narração hilária da dupla, principalmente o Paulo Antunes, mas só durou uns trinta segundos. E hoje na internet estava zapeando a repercussão da entrevista e vi em um blog chamarem o Paulo Antunes de "Paulo Nunes" (risos 2) e as opiniões foram muito parecidas com a minha.

Quando tiver tv por assinatura irei começar a ver a NFL tanto na ESPN quanto no BandSports. A única coisa que já assisiti de futebol americano foi um trecho do SuperBowl que passou na Band, nem me lembro quando... Quem perdeu o programa veja o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.