Header Ads

Globo antecipa horário da prova de São Silvestre

A corrida de São Silvestre desta quinta-feira, 31/12, tinha o seu início combinado para 16h45 (prova feminina), e às 16h50 (prova masculina), sem alterações ao que já aconteceu nos anos anteriores.

Porém, a Rede Globo antecipou a corrida feminina para 16h20, e a dos homens para 16h37. A emissora carioca fez isso para atender à sua grade de programação, pois este é o tempo que a emissora necessita para encerrar os trabalhos pontualmente às 17h40 e entrar com o capítulo de "Malhação".

A TV Gazeta, que também transmite a prova, foi surpreendida com a decisão e, na última hora, acabou sendo obrigada a também reestruturar todo o seu trabalho. Uma vergonha esse monopólio!

As informações são da coluna "Canal 1", por Flavio Ricco.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.