Header Ads

Globo cancela filme e exibe minutos finais de Fluminense x LDU para BH e SP

O pessoal da Grande Belo Horizonte e do Estado de São Paulo deve estar revoltada com a Rede Globo. Também o que a "Toda-Poderosa" fez foi uma palhaçada! Vejam só o que aconteceu no final da noite de ontem, 02/12...

Segundo o site Papo de Bola, o jogo entre Fluminense x LDU pela decisão da Copa Sul-Americana foi programado para 21h50, mas teve um atraso de quinze minutos, começando apenas às 22h05. Daí por volta das 23h45, o filme "Encurralados", exibido para SP e BH, vai para o intervalo e entra um boletim especial do "Jornal da Globo" para mostrar mais ou menos os 25 minutos finais desse jogo.

De acordo com alguma informações, isso aconteceu porque minutos antes, no Twitter, gente da Band avisou que a emissora do Morumbi estava empatada com a Globo em 13 pontos na Grande São Paulo. Ou seja, a emissora carioca se viu ameaçada e acabou por decidir cancelar o filme e passar o jogo do Flu.

O filme "Encurralados", que estava sendo exibido para BH e SP, não voltou do intervalo, pois logo após o jogo entrou no ar o "Jornal da Globo". Se isso aconteceu mesmo, é caso para denúncia. Como diz o próprio Galvão Bueno, que narrou esse jogo: "Que beleza!!!".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.