Header Ads

Portal Terra exibe final do Campeonato Peruano de Futebol

O Portal Terra, transmite ao vivo e em vídeo para o Brasil e seis países em língua espanhola, além dos Estados Unidos, as duas partidas decisivas do Campeonato Peruano 2009, entre Alianza Lima e Universitários, via satélite e direto da capital peruana.

A narração dos dois jogos são em espanhol gerados pelo Portal Terra do Peru. A primeira partida na luta pelo título aconteceu nesta terça-feira, 08/12, às 19h (de Brasília), direto do Estádio Alejandro Villanueva de Lima. O Universitários venceu por 1 a 0.

O segundo e decisivo jogo do campeonato será no próximo domingo, 13/12, no Estádio Monumental de Lima, às 18h30 (Brasília). Durante a transmissão ao vivo, os internautas poderão interagir em tempo real no chat, além de ter acesso a estatísticas exclusivas da partida e dos jogadores.

O link do jogo só aparece no horário dsa partida na página de esportes do site. O Portal Terra já transmite ao vivo os campeonatos Alemão e Português de futebol e a NBA.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.