Header Ads

Rádio Capital vai transmitir jogos do Campeonato Espanhol

Nesse fim de semana, a Rádio Capital AM de São Paulo dará total destaque para o futebol internacional, já que o Brasileirão terminou e o pessoal tem que trabalhar e garantir o jabá (risos).

O site Esporte e Midia, por Ribamar Xavier, informa que a emissora de rádio vai exibir nesse sábado e domingo três pelejas do Campeonato Espanhol e uma do Campeonato Inglês. Na semana passada a Capital transmitiu a partida entre Real Madrid x Almeria pelo Campeonato Espanhol. Confira os jogos:

Sábado, 12/12: 17h00 – Barcelona x Espanhol com narração de Ricardo Melo, comentários de Dalmo Pessoa e reportagens de Rafael Esgrilis. Na seqüência, 19h00, Valência x Real Madrid com narração Fausto Cesar, comentários Lombardi Jr e reportagens de Anderson Cheni.

No domingo, 13/12: 14h00 – Liverpool x Arsenal com narração de Fausto Cesar, comentários de Dalmo Pessoa e reportagens de Anderson Cheni. As 18h00 – Sporting Gijón x Sevilla com narração de Ricardo Melo, comentários de Lombardi Jr e reportagens de Rafael Esgrilis.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.