Header Ads

Reunião definirá transmissão do Campeonato Paraibano 2010

A situação da transmissão televisivado Campeonato Paraibano ainda está indefinida. Um reunião será feita hoje, 15/12, para decidir como isso vai ficar.

De acordo com José Araújo, diretor técnico da Federação Paraibana de Futebol (FPF), a reunião será no fim da tarde de hoje. A FPF e representantes dos clubes participantes e do Sistema Correio devem decidir hoje a transmissão ou não do certame.

Sem prazos pré-determinados pela Federação, a TV Correio continua adiando o anúncio da decisão. Ela é a única que manifestou interesse em transmitir os confrontos. Se for confirmado, a emissora será a quarta afiliada da Record no Nordeste à exibir o Campeonato Estadual. Bahia, Alagoas e Sergipe transmitirão ano que vem seus certames regionais.

O Campeonato Paraibano 2010 começa no dia 24 de janeiro. As informações são do site Agora Esportes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.