Header Ads

TV itapoan quer renovar direitos de transmissão do Campeonato Baiano

O site Galáticos Online, por Márcio Martins, está desmentindo algumas informações sobre a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano de Futebol pela TV Bahia/Globo à partir de 2011 - informações que, sinceramente, não vi na internet.

O certame de 2010 terá transmissão da TV Itapoan/Record, cumprindo o último ano de contrato firmado em 2007. A emissora irá apresentar nos próximos dias uma proposta de renovação para a Federação Baiana de Futebol.

Apesar da TV Bahia/Globo não ter apresentado propostas para a TV Aberta, a Globosat está próximo de acertar com a FBF para a transmissão dos jogos do Bahia e do Vitória pelo PFC (pay-per-view). O contrato deve ser fechado até o início de janeiro e deve durar até 2011.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.