Header Ads

"Panelinhas" formadas na equipe esportiva da Band podem fazer mais vítimas

A "crise" na equipe esportiva da Band parece ser mais feia do que pensava. E está tão feio o negócio que está havendo sérias ameaças de puxada de tapete. Recentemente a grande direção da emissora do Morumbi demitiu os comentaristas Oscar Roberto Godoi e Sérgio Noronha, e parece que não vai parar por aí.

Está tão difícil se administrar as "panelinhas" existentes, que a Band deve fazer mais vítimas. A bola da vez é Renata Fan, que até deve estar existindo um movimento articulado contra ela, mas felizmente para ela, não tem grandes riscos pois renovou seu contrato.

Outro profissional que pode sobrar nessa é o repórter Antonio Petrin, pois a Band além de ter incluído Fernando Fernandes, colocou também o Luiz Ceará na equipe de repórteres para a Copa do Mundo em junho. Ou seja, o sistema está bruto também para o Petrin.

Aliás, a Band vai exibir, durante a primeira fase da Copa, três jogos, nos seguintes horários: 8h30, 11h00 e 15h30. Durante esse período, como não podia ser diferente, a programação da emissora terá o evento como prioridade.

As informações são de Flavio Ricco, da coluna "Canal 1".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.