Header Ads

Sportv seleciona jovens repórteres para serem correspondentes internacionais

O Sportv já escolheu os 11 jornalistas recém-formados que farão coberturas internacionais à serviço da emissora, através do processo seletivo "Passaporte Sportv", que foi lançado no ano passado. Em pleno período de verão na capital carioca, os novos correspondentes internacionais do canal passaram por um treinamento intensivo para assumir os cobiçados postos, buscados por 100 mil candidatos.

A seleção teve início em julho de 2009. Com idades entre 23 e 30 anos, os novos repórteres passaram por diferentes etapas de aprendizado, que englobou produção, edição e gravação da própria reportagem. E uma dica muito importante foi seguida por eles: ser mais natural e informal diante das câmeras.

Dois deles atuarão como repórteres na redação do Sportv no Rio de Janeiro. Os outros já começaram a viajar para países como os Estados Unidos, Espanha, Coréia do Sul e Líbia. E à partir desta semana alguns deles já darão as suas primeiras aparições ao vídeo. Boa sorte para a garotada, e que sorte tiveram!

As informações são de Zean Bravo, do jornal O Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.